Os 3 Principais Tipos de Ordens para Day Trade

Os 3 Principais Tipos de Ordens para Day Trade

Olá Trader!

Neste artigo você vai conhecer os 3 princiapais tipos de ordens usados no day trade.

#1 Ordem a mercado

As ordens enviadas à mercado são executadas pela bolsa assim que recebidas, pelo melhor preço do momento. Costumamos chamar este tipo de ordem de “agressão” pois ela consome (agride) uma ordem limitada que estava passiva no livro de ofertas.

#2 Ordens Limitadas

As ordens limitadas são aquelas enviadas à bolsa com um limite fixo para o preço que se deseja executar . Este tipo de ordem é executada naquele limite de preço estabelecido ou por preço melhor. Estas ordens, geralmente, são aquelas ordens que ficam “passivas”,  e podem ser vistas no livro de ofertas. Estas ordens dão a liquidez para o mercado nos níveis de preço.

#3 Ordens STOP

As ordens stop são ordens enviadas à bolsa que  não aparecem no Livro de ofertas. Estas ordens ficam aguardando acontecer uma negociação em um determinado preço para serem executadas. Basicamente , são ordens utilizada pelo trader  com dois propósitos, são eles: Encerrar um trade caso este atinja um limite de perda estabelecido, ou iniciar um trade caso o mercado negocie em um determinado preço.

 

Rafael Iasi

Rafael Iasi é o idealizador do site Day Trader Pro. Atua no mercado como day trader independente desde 2013 e é um dos pioneiros na difusão da moderna analise de fluxo de ordens no Brasil. Desde meados de 2015 vem colaborando, através de artigos, vídeos e cursos, na formação de milhares de outros day traders que acompanham o site, canal do youtube e mídias sociais da Day Trader Pro.
Fechar Menu